terça-feira, 8 de março de 2011

Ruivanense A. C. ( 4 ) vs ( 0 ) A. Cabeceirense

Na 20ª jornada do campeonato distrital da Associação de Futebol de Braga - série B da 1ª divisão, o Ruivanense Atletico Club recebeu o Atlético Cabeceirense alcançando mais uma vitória a equipa orientada por Tiago Cunha iniciou a partida a criar perigo logo nos primeiros minutos, mas o Cabeceirense deu logo a resposta, a partir de um canto, valendo Tuka para aliviar. Ao minuto nove a bola parte dos pés de Macedo até Márcio, que efectua um bom cruzamento para a área do adversário, mas Vítor Hugo não consegue concluir. Seguem-se minutos de tensão criados pela equipa da casa, até ao minuto quarenta quando o atleta do cabeceirense faz falta sobre Cunha dentro da área. Vítor Hugo é chamado a a converter o castigo máximo abrindo o marcador.
Já no segundo tempo, o RAC mostra momentos de superioridade, com jogadas de perigo junto da baliza adversária. O treinador Tiago Cunha, mexe na equipa, colocando Hugo em campo, que aos sessenta e sete minutos faz um excelente trabalho e não arrisca o remate, passando para Márcio e este a elevar o marcador. Catorze minutos após, Hugo novamente num momento do jogo, marca após um bom entendimento com Bezerra. Aos oitenta e três minutos Bezerra empenha-se e faz um cruzamento por cima dos adversários, e Hélder de cabeça quase consegue marcar. No minuto seguinte, Carriço isolado e em frente ao guarda redes da equipa adversária não perdoou e faz o quarto golo para o RAC, fechando o marcador.
A equipa do Ruivanense alinhou com: Berto, João, Tuka, Rui, Macedo, Stéphane, Carriço, Cunha (56´ Hélder), Peixoto, Vítor Hugo (60´ Hugo - 70´amarelo), Márcio (70´ Bezerra).
Treinador: Tiago Cunha; Treinador Adjunto: José Freitas; Treinador Guarda Redes: Miguel Marques; Massagista: Miguel Dias; Delegado ao Jogo: Severino Miranda (Né)

Sem comentários: