quinta-feira, 3 de março de 2011

Juvenis - G. D. Ribeirão ( 1 ) vs ( 0 ) Ruivanense A. C.

O jogo começou com a nossa equipa a apresentar-se de forma personalizada no campo do segundo classificado, a jogar o jogo pelo jogo. Apesar disso, aos 5 minutos de jogo a equipa do Ribeirão acaba por fazer o 1 a 0 num contra ataque após um canto favoravél à nossa equipa, dez minutos depois, num lance em que um jogador do Ribeirão se ia a isolar o nosso jogador faz falta e é expulso com vermelho directo, passando a nossa equipa a jogar com 10 jogadores durante 65 minutos. A partir daí e até ao intervalo fechamos bem as linhas de passe, jogamos com as linhas juntas e fomos uma equipa solidária, o que não permitiu ao adversário criar mais situações de perigo.
Na segunda parte, sabíamos que o Ribeirão ia entrar com mais posse de bola e o RAC só tinha de continuar concentrada para não sofrer o segundo golo e continuar a acreditar num resultado melhor. Conseguimos o primeiro objectivo que era não sofrer mais golos mas não conseguimos o segundo que era marcar, apesar de com 10 jogadores termos conseguido criar algumas oportunidades na área contrária.
Neste jogo demos continuidade ao que tínhamos feito no jogo contra o Brito, na jornada passada, fomos uma equipa muito empenhada, concentrada, que quis ganhar o jogo e ainda conseguimos ser rigorosos tacticamente. No próximo jogo temos de manter esta atitude e qualidade para podermos vencer um jogo importante e trazer mais um pouco de tranquilidade a nossa equipa que a jogar desta forma tem capacidade para sair da situação em que se encontra.

Sem comentários: