quarta-feira, 13 de abril de 2011

Veteranos - Ruivanense A. C. ( 3) vs ( 3 ) Mondinense F. C.

No passado sábado, nove de Abril, os veteranos do Ruivanense Atlético Club disputaram um jogo amigável com a equipa de Mondim.
O jogo começou muito forte por parte da equipa visitante que facilmente chegou ao dois a zero em lances muito bem construídos, quanto à equipa do RAC mostrou-se um pouco ansiosa a errar muitos passes, quando tentava partir para o ataque organizado.
Ansiedade essa que com o decorrer do jogo se foi desvanecendo e mesmo antes do intervalo consegue reduzir para a margem mínima.
Na segunda parte a equipa do Ruivanense chegou à vantagem de três a dois devido à sua maior frescura física. nesta mesma parte o futebol praticado por ambas as equipas foi bastante agradável de se assistir e a equipa de Mondim sempre a procurar o golo do empate, golo esse que aconteceu nos últimos cinco minutos, acabando por terminar o jogo com um empata a três.
Um muito obrigado pelo disponibilidade de todos, em especial da equipa de Mondim que realizou uma longa deslocação até ao Parque de Jogos Capitão Fonseca, pelo desportivismo e confraternização.

Sem comentários: