terça-feira, 19 de abril de 2011

O. F. C. Antime ( 2 ) vs (3 ) Ruivanense A. C.

No passado dia 16, o Ruivanense Atlético Club, deslocou-se a Pica, para disputar a 26ª Jornada da 1ª divisão série B, do campeonato distrital da A. F. Braga, contra a equipa de Antime, 3º classificado.
Num jogo muito importante para ambas as equipas, previa-se uma tarde de disputa pela vitória para auxiliar a manutenção do 2º lugar. A equipa do RAC foi a primeira a abrir portas a essa vantagem, com Hugo aos dezoito minutos a fazer uma boa finalização, não dando hipotese ao guarda redes adversário, um lance construído desde a defesa. Volvidos nove minutos, a equipa da casa chega à igualdade, num lance de insistência, em que a equipa do RAC não consegue aliviar a bola da melhor forma.
Seguiram-se oportunidades clarividentes de golo por parte do Ruivanense, até que aos trinta e quatro minutos Eurico recupera uma bola no meio campo e passa para Hugo, que remata, mas o guarda redes faz uma excelente defesa, no entanto a bola sobrou para Vitor Hugo que não desperdiça e aumenta a vantagem. Saem as equipas para o intervalo com vitoria do RAC. Já no 2º tempo, esperava-se que a equipa da casa fosse mais pressionante para atingir a igualdade e tentar a vitória, mas foi o RAC que voltou a marcar aos sesenta e oito minutos, após uma marcação de canto em que Rui sai-se muito bem à bola e com um golpe de cabeça volta a levar a bola ao fundo das redes. Nos últimos minutos, mais precisamente aos oitenta e sete, a equipa da casa ganhou algum alento quando consegue chegar ao 2º golo.
A equipa da casa ainda tentava chegar ao empate, mas foi a equipa Famalicense que criou as várias oportunidades de golo, nomeadamente, Cunha isolado por duas vezes em frente ao guarda redes, mas não o conseguindo desfeitear.
Termina assim, com mais uma vitória do Ruivanense Atlético Clube por 3 bolas a 2.
RAC alinhou com: Berto, Ricardo, Eurico, Rui, Macedo, Peixoto, Hélder, Carriço (71´Cunha), Bezerra (87´Sarilho), Vítor Hugo (58´amarelo, 74´Stephane), Hugo. Suplentes: Dani, Sarilho, Mota, Stephane, Kauskas, Cunha e Anísio.
Treinador: Tiago Cunha; Treinador-Adjunto: José Freitas; Treinador de Guarda Redes: Miguel Marques; Massagista: Miguel Dias; Delegado: Severino Miranda;

Sem comentários: