quarta-feira, 23 de março de 2011

D. S. Cosme ( 1 ) vs ( 2 ) Ruivanense A. C.

No passado domingo decorreu o confronto entre duas equipas famalicenses, o Grupo Desportivo de S. Cosme recebeu o Ruivanense Atletico Club para a 22ª Jornada da 1ª divisão série B da Associação Futebol de Braga. A equipa da casa inicia a partida da melhor forma, e logo aos 6 minutos Filipinho, faz um bonito golo ao segundo poste, abrindo o marcador. O RAC não se intimida e passados 3 minutos Bezerra quase iguala, quando o guarda redes do do S.Cosme não agarra à primeira. As duas equipas estavam e mostravam-se empenhadas para vencer a partida, concretizando jogadas de perigo nas duas balizas. No minuto 38, Márcio iguala o marcador com um remate de fora da área, não dando hipótese ao guarda redes da casa. As equipas saem para o intervalo com resultado igual.
No segundo tempo foi o Ruivanense quem entrou melhor, Bezerra cruza para a área, após canto de Carriço, e Márcio novamente a mostrar a sua qualidade, leva a bola ao fundo das redes, elevando o marcador. Aos 66 minutos, Bezerra remata e a bola sai mesmo junto ao segundo poste, após defesa do guarde redes. Na conversão do canto, ocorre muita confusão na área do S. Cosme, mas guarde redes consegue segurar. Até ao final do segundo tempo, as duas equipas procuraram o golo, e criaram os seus desiquilibrios, no entanto a partida fecha com a vitória do Ruivanense Atletico Club por duas bolas a uma.
Ruivanense Atletico Club alinhou com: Berto, Ricardo, Tuka, Rui, Macedo, Peixoto, Carriço (87´amarelo), Helder (65´ Cunha), Stephane (78´ Vitor Hugo), Bezerra (95´ Sarilho) e Márcio.
Treinador: Tiago Cunha; Treinador-Adjunto: José Freitas; Treinador de Guarda Redes: Miguel Marques; Massagista: Miguel Dias; Delegado: Severino Miranda;

Sem comentários: