quinta-feira, 31 de março de 2011

Ruivanense A. C. (1 ) vs ( 0 ) Águias Negras de Tabadelo

Na 23ª jornada da 1ª divisão, série B da Associação Futebol de Braga, o Ruivanense Atletico Club recebeu o Águias Negras de Tabuadelo.
Numa clara demonstração de força o RAC abriu o marcador logo aos 5 minutos, com Stephane a fazer um bom trabalho, após um contra ataque iniciado em Bezerra. Com o decorrer do tempo parecia que as hipóteses iam favorecer o RAC, no entanto, o Tabuadelo mostrou-se muito aguerrido, criando assim situações de perigo junto da área da equipa da casa, nomeadamente aos 38´, através de um lançamento e que antecede um remate levando a bola a passar perto da baliza do RAC. Findo o 1º tempo, as equipas regressam ao balneario com a vitoria do RAC a uma bola.
Logo no inicio da 2ª parte, Tabuadelo leva perigo à baliza de Berto, mas este a conseguir segurar. O resto da segunda parte o Tabuadelo arriscou mais no ataque deixando a sua retaguarda menos protegida, esta situação levou ao RAC tornar-se muito perigoso no contra ataque.
Apesar destes lançes muito perigoso o Ruivanense não consegui chegar ao golo devido à excelente exibição do guarda redes da equipa do Tabuadelo!
Termina a partida com o RAC a vencer por uma bola a zero.
Ruivanense Atletico Club alinhou com: Berto, Ricardo, Tuka, Rui, Macedo (82´ amarelo), Peixoto, Hélder, Cunha (65´ amarelo, 68´ Carriço), Stephane (61´ Hugo), Bezerra (92´ Vítor Hugo) e Márcio.
Treinador: Tiago Cunha; Treinador-Adjunto: José Freitas; Treinador de Guarda Redes: Miguel Marques; Massagista: Miguel Dias; Delegado: Severino Miranda;

Sem comentários: