terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ruivanense A. C. ( 1 ) vs ( 1 ) C. O. Campelos

No passado dia 30 de Janeiro o Ruivanense Atletico Club recebeu o adversário C.O. Campelos, numa partida a contar para o campeonato Distrital 1ª Divisão da Associação de Futebol de Braga - Série B.
Uma partida que pelo inicio parecia ser favorável à equipa da casa, devido às posições na tabela qualificativa e pelo facto de Cunha aos 5´ levar perigo à baliza do Campelos com um cruzamento, mas Vítor Hugo a não chegar a tempo de finalizar. O adversário, não se intimidou e foi até à baliza de Berto, mas este a segurar sem perigo, novamente Cunha, ao minuto 24, faz um passe para Márcio mas este a não conseguir ultrapassar o GR adversário que se aplicou ao máximo mostrando o seu valor. A equipa do RAC procurava o golo antes do descanso  e Peixoto aos 29`remata de fora de área, mas a bola a sair pelo lado do poste, e passados 6`volta a levar perigo à baliza do Campelos com um forte remate, levando a bola a passar rente às redes. Os atletas da equipa visitante, mostram o seu valor, e criam perigo na baliza de Berto aos 38´. Ainda no primeiro tempo, Hélder aos 44´obriga o GR a grande defesa. Saem assim as equipas para o intervalo, com resultado a zero.
No inicio da 2ª parte, é Campelos que cria a primeira situação de perigo aos 52`, após um canto, com a bola a sair mesmo por cima da trave. As equipas mantiveram o contra- ataque durante a maior parte do tempo, e aos 76` Cunha obriga o GR adversário a uma grande defesa. Chegados aos 80 minutos Márcio, não desperdiça a oportunidade, e após passar por 3 adversários, leva a bola ao fundo das redes, com um bonito golo. O adversário nem assim se intimida e aos 86`de livre, leva a bola perto da baliza. Mesmo ao cair do pano, no minuto 93 Campelos igual o marcador através de um lançamento de linha lateral que a equipa da casa não consegue despachar a bola de dentro da sua área e num pontapé fortuito o jogador do Campelos consegue introduzir a bola na baliza do Ruivanese. A partida terminou logo de seguida com o empate no marcador podendo aceitar-se o resultado devido aos fracos lances ofensivos de ambas as equipas.
O RAC alinhou com: Berto, João, Tuka, Eurico, Macedo (57`amarelo), Stephane (77`Ricardo), Hélder (67´Anisio), Cunha (69`amarelo), Peixoto, Vítor Hugo (59´Bezerra) e Márcio (90`amarelo).
Treinador: Tiago Cunha; Treinador Adjunto: José Freitas; Treinador de GR: Miguel Marques;

Sem comentários: