quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A. C. D. Pica ( 1 ) vs ( 1 ) Ruivanense A. C.

No passado dia 12 de Fevereiro, o Ruivanense Atletico Club deslocou-se até à freguesia de São Gens para defrontarem uma partida a contar para o campeonato Distrital 1ª Divisão da Associação de Futebol de Braga - Série B, pela frente estava a equipa da A. C. D. Pica.
As previsões eram favoráveis às duas equipas, já que a A. C. D. Pica era a equipa de liderança da tabela, e o Ruivanense Atletico Club, que também lutava pelos lugares cimeiros.
Deu-se inicio à partida com as primeiras situações de perigo, a favor a equipa famalicense. Logo aos 6 minutos Vítor Hugo empenha-se e faz um bom passe para Márcio, que á frente da baliza não conseguiu fazer o melhor remate à mesma. O Pica não se intimidou com o inicio forte do RAC e logo a seguir aproveita um livre, e leva Berto a ter que fazer uma grande defesa. Não se deixando desmoralizar, e ao minuto 10, volta a por Berto à prova, quase abrindo o marcador. Foi decorrendo o tempo, com contra-ataques de ambas as partes e aos vinte e sete minutos, num lance muito contestado pelo banco da equipa visitante, a A. C. D. Pica não desperdiça a 2ª oportunidade, num livre indirecto dentro da áreo do RAC, e eleva o marcador.
O Ruivanense nem por isso baixou os braços e seis minutos volvidos, Peixoto finaliza uma bonita jogada iniciada em João Macedo passando para Carriço e com um remate potente e colocado de Peixoto iguala o marcador, fazendo um bonito golo, voltando a dar mais animo aos adeptos que acompanharam a equipa. Até ao apito final da 1ª parte, as equipas procuraram aumentar a vantagem, mas sem o conseguir realizar. Saem assim as
equipas para o intervalo com resultado igual a uma bola. O segundo tempo apesar de muito disputado pelos intervenientes em campo o RAC foi quase sempre superior. A equipa do Pica ficou um pouco adormecida com a elevada prestação dos jogadores do Ruivanense, com cada uma das equipas a defender bem o seu lugar na tabela. O jogo no ultimo quarto de hora foi todo dominado pelo RAC e mesmo ao cair o minuto noventa, Márcio volta a fazer uma jogada de perigo mas a bola a sair ao lado.
Termina assim a partida com igualdade no resultado 1 - 1. A equipa de arbitragem esteve ausente.
O Ruivanense Atletico Clube alinhou com:
Berto, Macedo, Tuka, Rui, João ( 50´ Ricardo ), Peixoto, Hélder ( 72´ Anísio), Carriço, Stephane, Vítor Hugo ( 63´Bezerra, 92´ amarelo ), Márcio.
Treinador: Tiago Cunha; Adjunto: José Freitas; Treinador GR: Miguel Marques:

Sem comentários: