quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BENJAMINS - Supremacia do Ruivanense leva a nova reviravolta!

Neste sábado realizou se a 12ª Jornada no terreno do Bairro F.C. para disputar mais uma jornada da serie “G”, do campeonato distrital de Benjamins, entre o Ruivanense Atlético Club e o Bairro F.C..
O Ruivanense A. C. não entrou muito bem e isso teve como resultado um golo sofrido logo nos instantes inicias, mas a partir do golo sofrido a equipa do Ruivanense evoluiu, não chegando ao nível de jogos anteriores mas o suficiente para chegar ao empate. (1 - 1 ao intervalo) Na 2ª parte a história foi a mesma, o Ruivanense A. C. não entrou muito bem e acabou por consentir outro golo à formação do Bairro F.C., mas mais uma vez o Ruivanense A. C. mostrou porque é uma das melhores equipas da serie “G”, do campeonato distrital de Benjamins, já nos minutos finais do encontro a equipa do Ruivanense A.C., não só conseguiu dar a reviravolta mas ainda ganhar por uma margem segura, que para quem não presenciou o jogo parece que não foi resolvido nos instantes finais. (Resultado final Bairro F. C. ( 2 ) - ( 4 ) Ruivanense A. C.).
O Ruivanense Atlético Club alinhou com Enzo; Leonel (1 Golo); André Sá (1 Golo); Rodrigo; Frasquinho; Nuno; Francisco Leite (1 Golo); Gil; Campos; Diogo; Tiago; Simão(1 Golo).

Sem comentários: