quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Grande vitória por parte dos Benjamins do Ruivanense A. C. num terreno dificil (F. V. Vizela)

Neste sábado realizou se a 13ª Jornada no terreno do F.C. Vizela para disputar mais uma jornada da serie “G”, do campeonato distrital de Benjamins, com o F.C. Vizela.
O Ruivanense Atlético Club começou muito bem o jogo marcando logo no primeiro minuto e isso teve como resultado uma primeira parte sem grandes preocupações e com o decorrer da mesma acabou por marcar mais dois golos, só sofrendo um golo mesmo a chegar ao intervalo estando assim a ganhar ao intervalo por 3 a 1, mesmo desperdiçando algumas ocasiões flagrantes de golo.
Na segunda parte repetiu se a boa entrada para o jogo e o Ruivanense Atlético Club devido à boa organização táctica e com um teor sempre ofensivo nunca chegou sequer a dar esperanças à equipa da casa, marcando mesmo mais quatro golos na segunda parte. O resultado final foi de 7 a 1 tornando se mesmo na vitória mais alargada da temporada.
O Ruivanense Atlético Club alinhou com Enzo; Leonel (1 Golo); João Campos; André Sá (2 Golos); Rodrigo (1 Golo); Frasquinho; Nuno (1 Golo); Francisco Leite (2 Golos); Pedro; Dioguinho; Tiago; Simãozinho.

Sem comentários: