terça-feira, 24 de maio de 2011

O. Campelos ( 0 ) vs ( 2 ) Ruivanense A. C.

No passado sábado o Ruivanense Atlético Club foi até Campelos para disputar a 30ª e última Jornada da 1ª divisão série B, do campeonato distrital da A.F. Braga. A equipa da casa foi a que entrou melhor em campo criando a primeira situação de perigo logo aos nove minutos com um jogador na área de Dani, de cabeça a colocar a bola mesmo por cima da trave, volvidos dez minutos, Dani é obrigado a efectuar uma boa defesa. Vítor Hugo, no minuto vinte e sete remata, mas a bola a sair por cima, logo no minuto seguinte, novamente Campelos a criar perigo, mas Eurico, muito bem de cabeça a tirar a bola da direcção da baliza. Ao cair o minuto quanrenta, Hugo de livre coloca muito bem a bola e obriga o guarda redes a fazer uma grande defesa. As equipas recolhem aos balneários com resultado a zero.
É a equipa da casa que volta a criar perigo no inicio do 2º tempo, com a bola a sair mesmo ao lado do poste. Aos sessenta e oito minutos Hugo executa um excelente passe para Hélder, mas este não está posicionado da melhor forma e remata por cima. Após seis minutos de ter entrado, Kausas sofre falta dentro da área de Campelos, acabendo por sair lesionado fruto da falta sofrida dentro da área adversária, Carriço é chamado a converter, falhando à primeira, mas na recarga não facilita e abre o marcador.
Carriço novamente aos oitenta e três minutos, após um exelente passe de Hugo, passa pelos adversários e pelo guarda redes do Campelos, encaminhando a bola até à baliza, bisando no marcador. De salientar ainda, o trabalho de Macedo, que evitou o golo do adversário aos noventa e dois minutos , tirando de cabeça a bola na linha de golo, quando já todos pensavam o Campelos iria diminuir a vantagem. Termina assim a excelente época desportiva da equipa sénior do Ruivanense Atlético Club, com uma subida de divisão à Honra, sendo a única equipa do concelho de Vila Nova de Famalicão a disputar a este nível. A todos os atletas da equipa sénior e staff muitos parabéns pelo grande trabalho efectuado na época 2010-2011.
RAC alinhou com: Dani (84´ Bisa), Mota, Rui (63´ amarelo), Eurico (53´ amarelo), Macedo, Peixoto, Carriço (23´ amarelo), Hélder, Cunha (59´ amarelo, 68´ Kauskas, 76´ Anísio), Vítor Hugo, Hugo. Suplentes: Bisa, Kauskas, Sarilho, Anísio, João Luís (Júnior), Pedro Marques (Júnior);
Treinador: Tiago Cunha; Treinador-Adjunto: José Freitas; Treinador de Guarda Redes: Miguel Marques; Massagista: Miguel Dias; Delegado: Severino Miranda ( Né );


Sem comentários: