terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ruivanense A. C ( 0 ) vs ( 0 ) Bairro F. C.

No passado domingo dia 9 de Janeiro, o Ruivanense atlético Club recebeu o vizinho Bairro Futebol Clube, num jogo a contar para 13ª Jornada, do campeonato da 1ª divisão - série B da Associação de Futebol de Braga.
Previa-se uma partida de futebol muito intensa devido à rivalidade e proximidade dos dois clubes mas com o apito inicial a equipa da casa dominou a maior parte do tempo tendo a equipa visitante apostado num claro contra ataque, aos doze minutos Stéphane teve a primeira oportunidade do jogo para inaugurar o marcador para a equipa da casa, mas não conseguiu concretizar, sete minutos após é o Bairro que leva o perigo à baliza de Berto. Ao minuto vinte e três após passe um passe de Rui, Hélder isola-se, mas de frente ao guarda redes Vítor Hugo este não consegui finalizar. Mesmo ao fechar o primeiro tempo a equipa do Bairro cria um dos poucos lances perto da baliza contrária. Chegados ao intervalo com um nulo no marcador as expectativas da boa assistência estava elevada, mas com o decorrer da segunda parte notou-se que a direcção de jogo iria caminhar no mesmo sentido, ou seja para a baliza do Bairro F. C., aos 53`na marcação de um livre indirecto, RAC volta a colocar perigo à equipa adversária, volvidos cinco minutos, os adeptos da casa gritam golo, num grande cruzamento de Ricardo culminada com a cabeçada de Márcio, mas o árbitro entende que houve falta sobre o guarda-redes. No minuto 66, Márcio coloca o guarda-redes adversário à prova com um grande remate, que nos minutos seguintes continuou a mostrar o seu valor entre os postes. O Ruivanense jogou quase meia hora com um jogador a mais entre as quatro linhas, com este factor ainda “carregou” mais a baliza do adversário mas sempre sem concretizar o golo, terminando a partida com o resultado nulo.
O Ruivanense Atlético Club alinhou com:
Berto, Ricardo, Tuka (41`amarelo - 75` Sarilho), Rui (92`vermelho), Macedo, Anisio (78`amarelo - Ricardo Sá), Hélder (63`Vitor Hugo), Carriço, Vítor Hugo, Stéphane, Márcio.
Treinador: Tiago Cunha


Sem comentários: