segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Formação: Juniores e Iniciados continuam lideres!

No passado fim de semana a equipa de Juniores do RAC recebeu o segundo classificado "Celoricense", na primeira parte foi quase sempre dominada pela equipa visitante, praticando mais o jogo físico e aéreo,conseguindo assim chegar à vantagem antes do intervalo. Depois do descanso o Ruivanense entrou decidido a alterar o marcador, praticando um futebol mais apoiado, que não tinha conseguido aplicar na primeira parte devido ao poderio físico do adversário. acabando por marcar o primeiro golo apontado pelo Luís, através de um livre e já na parte final do encontro, Gouveia bem lançado para o ataque faz o golo da vitória, ficando os Juniores do RAC em 1º lugar com uma distância de sete pontos e com menos um jogo.
Relativamente aos Juvenis, que se deslocaram ao terreno do Merelinense, trouxeram uma derrota de quatro a um. A equipa do RAC entrou na partida quase a perder, pois sofreu um golo no primeiro minuto e outro ao oito minutos, conseguindo reduzir ainda antes do intervalo para o 2-1. Na segunda parte acabou por sofrer mais dois golos quando tentava chegar ao empate, a equipa da casa saiu vencedora muito pelo seu alto índice de eficácia.
Quanto aos iniciados obtiveram uma vitória pela margem mínima frente ao Cavalões. O golo surgiu na primeira parte através da marca de uma grande penalidade. A equipa do RAC acusou um bocado a ausência de vários jogadores, indo um pouco a baixo na segunda parte, mesmo jogando com mais um jogador durante mais de 15 minutos. Os Infantis B receberam Os Sandinenses perdendo pela margem mínima de 2-3. Num jogo muito agradável de se assistir a equipa visitante dominou a primeira parte mas a equipa da casa não baixou os braços e consegui o empate na segunda parte, terminando esta com o golo da vitória com um excelente pontapé do jogador infantil da equipa visitante. A equipa Infantil A sofreu uma derrota caseira frente ao líder Moreirense por 0-2. Não havendo muito a falar devido ao poderio do Moreirense frente a uma equipa muito bem estruturada por parte do Ruivanense, mas que não chegou para abater o líder. Por fim os benjamins ganharam 1-3 na deslocação ao terreno dos Sandinenses não dando muitas hipóteses ao adversário de marcar golos, subindo assim ao terceiro posto.

Sem comentários: