sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ruivanense A.C. ( 0 ) vs ( 0 ) F. C. Antime

No domingo dia 12, a equipa sénior do RAC defrontou o FC Antime, numa partida a contar para 11ª Jornada da 1ª divisão série B.
Um jogo que se previa com espectáculo devido à qualidade de ambas as equipas, mas é o RAC que inicia as jogadas de perigo e logo aos 20´Bezerra remata com precisão, mas o GR adversário a defender. O Antime logo de seguida põe Berto à prova, fazendo uma excelente defesa. Poucos minutos depois, Anísio de livre leva a bola mesmo perto das redes. Mesmo ao finalizar a 1ª parte o Antime volta a levar perigo à baliza do RAC, mas Berto novamente bem. Saem assim para o intervalo com resultado a nulo. Ambas as equipas entraram no 2º tempo com intuito de vitória e seguem-se momentos de contra-ataque de ambas as equipas, mas o RAC a apresentar mais perigo. No minuto 70 Márcio remata contra o adversário, após um canto de Stephane. Anísio novamente de livre aos 82´, coloca o o GR adversário com alguma dificuldade. No minuto seguinte Macedo, de remate, mesmo por cima da trave. Terminando assim uma boa partida de futebol, com resultado a 0. A equipa de arbitragem esteve ausente com nota positiva.
Rac alinhou com: Berto, João, Tuka, Rui, Macedo, Peixoto, Anisio (89´Sarilho), Hélder (60´Ricardo Sá), Stephane, Márcio e Bezerra (53´Vitor Hugo).
Treinador: Tiago

Sem comentários: