terça-feira, 4 de outubro de 2011

Séniores: Ruivanense A. C. ( 3 ) vs ( 1 ) C D. Celoricense

No domingo passado o Ruivanense Atlético Club recebeu o Clube Desportivo Celoricense, disputando a 4ª Jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga.
A equipa da casa foi a que entrou melhor no jogo, marcando logo no primeiro minuto, através de um canto apontado por Hugo, e Mateus com um golpe de cabeça a levar a bola até ao fundo das redes. Logo de seguida e em resposta à desvantagem, o Celoricense, na marcação de um livre fez a bola passar rente à trave. A vantagem do Ruivanesne durou apenas quinze minutos, visto que a equipa adversária igualou a partida no bom pormenor técnico do seu jogador que pontapeia o esférico fora de área não dando hipóteses a Berto. Aos trinta e um minutos, numa jogada de contra ataque o guarda redes do Celorisence sai fora de área e faz falta sobre Márcio, acabando por ser expulso devido ao perigo e virilidade da falta.  Hugo, na conversão do um livre, faz a bola bater na trave com grande perigo. Saem as equipas para intervalo com empate a uma bola.
No minuto setenta, numa jogada rápida Hugo é derrubado na área adversária resultando num penalti, na conversão o mesmo jogador é chamado a marcar, e aumenta a vantagem para o Ruivanesne e após catorze minutos após, sucede o mesmo, mas na área do Ruivanesne. Na marcação do pénalti Berto defende com grande bravura. Já no tempo de compensação, aos noventa e seis minutos, Stéphane faz um cruzamento para a área, e os atletas do Celoricense, atrapalham-se fazendo um auto-golo.
Termina assim a partida com a merecida vitória de três bolas a uma do Ruivanense Atletico Club.
Equipa: Berto, Mateus (82`amarelo), Ruizinho, Tuka (79` amarelo), Macedo, Hélder, Nelinho, Vitor Hugo (64` Trinca, 74`amarelo), Bezerra (80` Tiaguinho), Hugo (87' Stéphane) e Márcio.
Suplentes: Dani, Ricardo, Peixoto, Tiaguinho, Trinca, Stéphane e Bravo.
Treinador: Tiago Cunha
Treinador Adjunto: José Freitas
Treinador GR: Alcino Sampaio
Massagista: Miguel Dias
Director: Severino Miranda (Né)

1 comentário:

ruigomezz disse...

Parabéns Ruivanense!!!