quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Arranque do projecto remodelação.

Projecto de remodelação do espaço contíguo ao Parque de Jogos Capitão Fonseca.



Arrancou no dia 30 de Janeiro de 2008 a esperada remodelação da entrada para as instalações do Ruivanense Atlético Club, situação que criava grande transtorno aos utilizadores do espaço desportivo nesta altura do ano, devido as más condições do terreno.


Com este projecto concluido teremos um espaço mais harmonioso, tornando as nossas instalações umas das mais bonitas e agradavéis, da AF Braga.

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Frutos da Formação. Entrevista dada a um jornal.


Lutem pelos vossos sonhos

Foi apenas com 13 anos que comecei a dar os primeiros grandes passos no mundo do futebol. O RUIVANENSE ATLÉTICO CLUB foi o clube que me viu nascer , no qual, por sorte ou por força do destino, deixei a posição de avançado e defendi pela primeira vez as redes de uma baliza. Foi neste pequeno clube que descobri a minha vocação e a minha paixão pelas redes. Já passaram muitos anos mas ainda agradeço a este clube, que sempre me apoiou para que pudesse voar mais alto. Foi aqui que aprendi as primeiras técnicas para ser um bom guarda-redes. Considero que o Ruivanense é o berço onde começou toda a minha carreira. A todos os que me ensinaram e apoiaram, o meu muito obrigado.

Aos 15 anos voei um pouco mais alto e foi o Sporting de Braga que abriu as portas para me receber. Foi neste clube que enriqueci a minha vida, não só profissional como pessoal, onde fiz grandes amizades e onde ganhei verdadeiros irmãos. Aqui comecei a crescer, conquistar a titularidade e a jogar na Selecção, a fazer parte da equipa que defende as cores do nosso país. Esta foi durante alguns anos a minha segunda casa. Mas, apesar de ter vivido aqui alguns dos momentos da minha carreira, é sempre importante jogar em grandes clubes e essa possibilidade surgiu.

Actualmente jogo num dos melhores clubes portugueses, onde todos os dias trabalho para contribuir para o sucesso da minha equipa.
O futebol é um mundo diferente, do qual muitos jovens desejam fazer parte. É importante nunca desistir dos nossos sonhos, ma é importante também não esquecer que os estudos ajudam a crescer e que são essenciais para o futuro, porque o futebol não dura para o sempre. O meu conselho para todos é que lutem sonhos, não desanimem e encarem a vida com um sorriso
.
OBRIGADO RUIVANENSE
QUIM (GUARDA-REDES DA SELECÇÃO PORTUGUESA)

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Inicio do RAC




Este blog vem mostrar toda a informação sobre o seu clube.

A construção desta página tem como objectivo mostrar tudo o que de positivo se faz, como história do clube, classificações, comunicados, parcerias, patrocinadores...



racvisivel.blogspot.com não é um site oficial.